ACIP Passos

Sucesso Empresarial 2018

O Sucesso Empresarial 2018 irá premiar e valorizar as empresas de maior destaque em nossa cidade! É dia 26 de outubro às 21h, no Passos Clube

Postado 26/10/2018

No próximo dia 26 de outubro a Associação Comercial e Industrial de Passos (ACIP) irá entregar o prêmio “Sucesso Empresarial 2018” em Passos. Cinquenta e duas categorias diferentes de empresas serão homenageadas este ano, além do “empresário do ano” e o “melhor vendedor” da cidade. O evento vai ocorrer no salão social do Passos Clube, a partir das 21h, e visa homenagear as empresas mais lembradas pelo público passense.

A escolha das homenageadas começou ainda no mês de julho, sendo votada pela maioria dos associados que responderam ao questionário enviado pela Associação. Cada um deles teve a oportunidade de indicar três empresas por cada categoria, além do empresário e o vendedor do ano. Na segunda etapa da votação, as três empresas que receberam mais votos dos associados, por setor, foram levadas para uma pesquisa de opinião pública pelas ruas da cidade, sendo escolhida uma por cada categoria.

“É bom lembrar que todos os nossos associados, quase 900 no total, receberam o questionário para votar. Por algum motivo, um ou outro deixaram de responder, o que não nos impediu de prosseguir com a pesquisa, pois tivemos uma grande maioria que votou. É um evento para valorizar o empresariado e o mercado de Passos. Foi uma pesquisa quantitativa, portanto, não necessariamente quer dizer que aquela que ganhar será a melhor empresa da cidade, mas sim, aquela que é mais lembrada pelo público”, explicou Renato Mohallem, presidente da ACIP.

O Sucesso Empresarial 2018 é um evento realizado pela ACIP, inteiramente gratuito para todos os participantes, seja associado ou não. Nenhuma empresa tem que pagar qualquer valor para participar do evento ou para receber o certificado.

Acip Passos
(35) 3529-0065
atendimento@acipassos.com.br
Rua Dep. Lourenço de Andrade, 222
sala 206, 2º andar
© 2017 ACIPASSOS . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.