ACIP Passos

Sucesso Empresarial 2019

A ACIP e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Passos realizam no próximo dia 23 de novembro a entrega do Prêmio Sucesso Empresarial 2019....

Postado 23/11/2019

A ACIP e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Passos realizam no próximo dia 23 de novembro a entrega do Prêmio Sucesso Empresarial 2019. O evento, que este ano também volta a ter a parceria do jornal Folha da Manhã, acontecerá no salão social do Passos Clube, a partir das 21h. Serão 51 empresas homenageadas, além do vendedor e o empresário do ano.

O prêmio Sucesso Empresarial chega a sua 8ª edição e voltou a ser concedido no final do ano passado, após dois anos de paralisação, entrando novamente no calendário anual de eventos da Associação. Seu objetivo principal é creditar às empresas homenageadas o reconhecimento e a importância que elas têm para o município e ao desenvolvimento da economia local.

Saiba mais em: Escolha das homenageadas chega à reta final

Acip Passos
atendimento@acipassos.com.br
Rua Dep. Lourenço de Andrade, 222
sala 206, 2º andar
© 2017 ACIPASSOS . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.