ACIP Passos

Vem aí: Sucesso Empresarial 2022

Após dois anos de paralisação por conta da pandemia, a ACIP e a CDL Passos começam a preparar o Sucesso Empresarial 2022... Vai começar a votação...

Postado 12/11/2022

SUCESSO EMPRESARIAL

ACIP vai premiar empresas de destaque

Após dois anos de paralisação por conta da pandemia, a Associação Comercial e Industrial de Passos (ACIP), em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), começa a preparar um dos eventos mais esperados do ano: o Sucesso Empresarial 2022. O evento, que já se tornou tradição no meio empresarial, visareconhecer e homenagear as empresas mais lembradas e de maior destaque na cidade. A premiação está prevista para o segundo semestre, em data ainda a ser definida, mas a pesquisa para escolher as ganhadoras começa já no início do próximo mês.

Todos os associados da ACIP estarão recebendo, a partir do dia 1º de junho, um questionário onde poderão indicar de forma espontânea até três empresas em cada uma das 52 categorias a serem homenageadas, mais o “vendedor/funcionário” e o Empresário do Ano. Ao todo serão 54 homenageados.

Uma das novidades desta edição é que este ano a pesquisa será enviada e poderá ser respondida através do WhastApp, por e-mail ou impressa. Haverá ainda pesquisa de opinião pública nas principais vias comerciais da cidade e qualquer cidadão interessado também poderá votar através de um link que estará disponível nos próximos dias no site e nas redes sociais da Associação.

“Desta forma a gente pretende conseguir uma pesquisa bem heterogênea e diversificada, coletando a opinião de empresários, colaboradores, os próprios consumidores do comércio local, formadores de opinião e outros”, frisou o presidente da ACIP, Renato Mohallem.

Custo zero

O presidente da ACIP lembra também que, diferente de outros eventos que ocorrem por aí, a Associação Comercial e a CDL Passos não cobram nenhum centavo de qualquer empresa para participar deste evento.

“Os 54 escolhidos receberão um certificado com o selo Sucesso Empresarial, serão homenageados, vão participar da cerimônia e festa de entrega e não terão de pagar qualquer valor. A ACIP e a CDL não vendem este certificado! Os escolhidos são homenageados por mérito! E também não tem um centavo sequer de dinheiro público. Todas as despesas são custeadas integralmente pela ACIP e pela CDL Passos”, completou o mandatário.

“Termômetro”

Além de creditar às empresas homenageadas o reconhecimento e a importância que elas têm para o município de Passos e ao desenvolvimento da economia local, uma das finalidades do prêmio Sucesso Empresarial 2022 é também servir como uma espécie de “termômetro de mercado” para o empresariado.

Mohallem lembra que devido a seriedade e responsabilidade como é feita a premiação, desde a escolha dos homenageados até a entrega dos certificados, o prêmio desde suas primeiras edições vem despertando o interesse e é bastante cobiçado pelo empresariado passense.

“Acredito que seja até o momento do próprio empresário, principalmente aquele que não for escolhido, se questionar. Eu estou no caminho certo? Por que minha empresa não foi escolhida e esta ou aquela foram? Por que meu concorrente é mais lembrado que eu? O que devo fazer para melhorar? São questionamentos que podem situar a empresa no mercado em busca de melhorias. Esse é nosso objetivo: ajudar as empresas a crescerem e se destacarem”, concluiu o presidente da ACIP.

Acip Passos
Rua Dep. Lourenço de Andrade, 222
sala 206, 2º andar
© 2017 ACIPASSOS . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.